Hello world!


Hello world!






vantagem de anÚcios em audio pelo whatsapp





home-1



Anúncios em áudio pelo WhatsApp oferecem vantagens como maior proximidade e personalização da mensagem, por meio do tom de voz e emoção do locutor humano real , o que pode despertar mais curiosidade e gerar maior retenção. Além disso, o áudio permite que os anunciantes se conectem com usuários que estão ocupados com outras tarefas, já que não desativam a atenção visual, e a produção pode ser mais acessível que a de outros formatos 

Vantagens

Mensagem mais clara e personalizada produzida com uma música ou trilha sonora que representa o conteúdo da mensagem ou produto faz toda diferença para captar a atenção do ouvinte: A voz permite transmitir emoções e detalhes que se perdem na escrita, criando uma conexão mais pessoal com o cliente. A personalização é mais natural do que em mensagens de texto.

Aumento do engajamento: O formato de áudio pode despertar a curiosidade dos clientes e é mais fácil de ser consumido em momentos de multitarefa, como durante atividades físicas ou no trânsito, desde que uma pessoa esteja ouvindo um podcast ou música.

Maior retenção de mensagem: Estudos indicam que anúncios em áudio são mais memoráveis ​​​​e têm maiores taxas de retenção se comparados aos anúncios tradicionais.

Praticidade na produção e no envio: Gravar áudios profissional pode ser mais rápido do que digitar mensagens para vários clientes. É salvar possível até roteiros para agilizar o processo.

Custos de produção reduzidos: A produção de conteúdo em áudio geralmente é mais barata do que a produção de vídeos. 


Considerações

Percepção de spam: É importante ter cuidado, pois alguns usuários podem considerar o envio de muitos áudios para mesma pessoa como invasivo ou spam, o que pode prejudicar a imagem da marca.

anúncios de texto são frios sem falar que tem um grande número de pessoas que não gostam de ler: Anúncios em áudio são mais impactante e desperta a curiosidade destas fazendo com que elas ouçam toda a mensagem da gravação






Comments are closed!